Baier: “Dar os parabéns aos atletas pela dedicação, pela raça, pela vontade que eles tiveram”
Foto: Lucas Colombo/ECPróspera

Baier: “Dar os parabéns aos atletas pela dedicação, pela raça, pela vontade que eles tiveram”

Com muita vontade, determinação e raça, assim o técnico Paulo Baier definiu a vitória do Próspera sobre o Criciúma, na noite desta quarta-feira, no Estádio Heriberto Hülse, no Clássico do Carvão, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense.  “A determinação dos atletas, a dedicação deles, compraram a ideia, já no jogo contra o Avaí tinha sido um time aguerrido e hoje foi muito mais ainda. Dar os parabéns aos atletas pela dedicação, pela raça, pela vontade que eles tiveram e eu acho que eles foram merecedores do resultado”, analisa. 

O comandante prosperano destaca a união de todos dentro do Próspera e o bom ambiente de trabalho. “Agora é momento de comemorar, um momento de alegria, acho que foi um fato histórico do Próspera, ganhando do Criciúma aqui dentro e isso, no momento, temos que desfrutar dessa alegria desse momento que a gente vive. Então vivemos um momento muito bom, eu digo muito bom, assim ambiente de comissão técnica, diretoria, jogadores. É  isso que eu procuro sempre trabalhar em relação a união”, destaca Baier.
Foco no Juventus

Agora, Baier destaca que, após desfrutar a vitória, o foco é total na partida contra o Juventus, sábado, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse. “Demos um passo muito grande, muito importante , agora é ter cabeça boa, comemorar, desfrutar disso, mas amanhã (quinta-feira) já tem trabalho, amanhã  a gente já começa a trabalhar de novo pensando no Juventus”, afirma.

Falta pouco para o Time da Raça conseguir o objetivo de permanecer na Série A do Catarinense. “Agora vamos jogo a jogo, não é porque ganhamos que agora vamos tirar o pé. Agora nós queremos mais, nós vamos buscar mais, essa é a ideia nossa. Nós já temos um jogo sábado, mais uma decisão, jogamos em casa e temos que procurar somar pontos sempre”, finaliza Baier.

Confira a entrevista coletiva completa do técnico Paulo Baier:

Deixe uma resposta