Baier exalta atuação da equipe em partida contra o Avaí
Foto: Lucas Colombo/ECPróspera

Baier exalta atuação da equipe em partida contra o Avaí

Apesar da derrota para o Avaí na partida de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense, o técnico Paulo Baier exaltou a equipe e a entrega dos atletas na partida. “Dentro da nossa estratégia, estávamos fazendo um jogo perfeito, de esforço, de marcação como é o Próspera. o Próspera é isso, essa determinação dos jogadores. Lógico que ficamos triste em tomar um gol de novo faltando 30 segundos para acabar, mas a gente estava dentro da nossa estratégia”, explica.

Baier destacou, também, que o time jogou no limite.  Time bom, time que disputa Série B, de bons jogadores e fizemos o que pudemos. Então eu tenho que exaltar os atletas, porque eu tenho ali quatros jogadores que estão no sacrifício, eu tenho o Gullithi, sentindo, eu tenho o Galiardo, sentindo, eu tenho o Gabriel sentindo, esses caras aí nem eram para estar  jogando. Então esses caras estão de parabéns por tudo que estão fazendo pelo Próspera, porque eles não desistem, eles estão machucados e vão para o jogo e guerreiam e lutam. Então estão de parabéns todos eles”, comenta o técnico prosperano. 

Agora, para passar de fase o Time da Raça precisa de uma vitória por dois gols de diferença na partida de volta nesta quarta-feira (27/04) no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. “Agora precisamos vencer lá, temos que ajeitar uma estratégia, ver os jogadores que temos e jogar o jogo. Sabíamos que ia ser difícil”, ressalta. “Temos muitos jogadores fora que estão machucados, mas vamos com o que temos de melhor sempre, e como falei o Próspera elevou o patamar, ele chegou no mata mata  jogando de igual para igual”, completa Baier. 

Deixe um comentário