Baier: “Jogo decisivo nosso agora é em casa”
Foto: Lucas Colombo/ECpróspera

Baier: “Jogo decisivo nosso agora é em casa”

Após a derrota para a Chapecoense, o elenco prosperano se reapresenta nesta segunda-feira (12/04), no Estádio Mário Balsini. Agora o foco total, segundo o técnico Paulo Baier, é o Figueirense. “O jogo decisivo nosso agora é em casa contra o Figueirense, já conversamos sobre isso, é uma decisão,”, disse o comandante em entrevista coletiva, após a partida de sábado.

Para ele, a equipe fez uma boa partida, apesar das falhas. “Chapecoense tem muita qualidade, tem uma meninada muito boa que joga em dois toques, campo rápido, muita movimentação, fizemos o que pudemos, o que deu para fazer, tu vê quando o jogo estava 3 a 1 e colocamos duas bolas na trave, poderia até, isso era 27 minutos do segundo tempo, poderia mudar a situação, a bola não entrou, mas enfim, então agora é recuperar, descansar , tem mais uma semana para gente trabalhar e trabalhar mais ainda, para chegar no jogo contra o Figueirense estar todo mundo inteiro e aí sim buscar esse três pontos, eu considero como uma final de campeonato para nós”, analisou Baier.

O Próspera volta a campo para encarar o time da capital domingo (18/04), no Estádio Heriberto Hülse e terá uma semana de trabalho para corrigir as falhas. “Perdeu, perdeu todo mundo, é corrigir essas falhas que tivemos, melhorar, concentrar um pouco mais e procurar fazer um grande jogo contra o Figueirense e buscar essa vitória”, comentou o técnico do Time da Raça.

Confira a entrevista coletiva completa do técnico Paulo Baier:

Deixe uma resposta