Baier: “Vamos com força máxima”
Foto: Lucas Colombo/ECPróspera

Baier: “Vamos com força máxima”

Neste domingo (25/04) o Esquadrão da Raça entra em campo para encarar o Avaí pelas quartas de final do Campeonato Catarinense no Estádio Heriberto Hülse. “Vamos com a força máxima”, destaca o técnico prosperano Paulo Baier. “Nosso time é guerreiro e tenho certeza que vai fazer um bom jogo”, completa.

É importante a vitória para o Time da Raça, tendo em visto que a equipe da capital tem a vantagem de jogar pelo empate nas duas partidas. “Vai ser um jogo difícil, mas que nós também temos chance de fazer um bom jogo e se impor. É um jogo onde precisamos criar uma vantagem e precisamos de um resultado, eles vão jogar por dois resultados iguais, então precisamos criar uma vantagem. Vamos ver os atletas que estiverem preparados, cem por cento, e os que estiverem melhor vão para o jogo”, explica Baier.

Na última partida a equipe teve diversos desfalques devido a lesão que são dúvidas para a partida. Baier contará com o retorno do volante Jessé que cumpriu suspensão na última partida. “Como falei, o Maicon volta normal sim que , o Jessé também volta que estava suspenso, mas o restante é duvida ainda, no caso é lesão. Então temos que avaliar melhor, aguardar e domingo vemos, se eles estiverem cem por cento, eles vão para o jogo”, comenta.

Baier acredita que será um jogo difícil, mas a equipe prosperana tem condições de fazer uma boa partida. “Temos que estar preparados, fazer o máximo que podemos, que é aquilo que é o Prospera, é determinação, é vontade , é garra, é disputar a bola a cada momento e é não desistir do jogo . Por isso que chegamos, é dessa maneira, é não desistindo do jogo. Então o time nosso é um time guerreiro e tenho certeza que vai fazer um bom jogo”, finaliza o comandante do Esquadrão da Raça.

Confira a entrevista coletiva completa do técnico Paulo Baier:

Deixe um comentário