“Bom resultado, pegamos uma equipe muito boa”,afirma Baier

“Bom resultado, pegamos uma equipe muito boa”,afirma Baier

“Bom resultado, pegamos uma equipe muito boa”, assim definiu o técnico Paulo Baier, o empate sem gols de sábado (03/04) contra o Juventus, no Estádio Heriberto Hülse em confronto pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. 

Para o comandante prosperano, o Esquadrão da Raça sentiu o desgaste da sequência de jogos e por isso teve uma pequena queda de rendimento. “Na realidade jogamos contra um time muito bom, um time que toca muito bem a bola,  jogadores muito rápidos e eu vejo o desgate muito grande que tivemos contra o  Avaí e contra o Criciúma. Então os jogadores estavam exaustos hoje (Sábado), estavam muito cansados e não tivemos tempo, jogamos na quarta e jogamos hoje (Sábado). Então o desgaste vem sendo muito grande. Realmente temos que comemorar um ponto que estamos somando”, analisa Baier. 

Com o resultado, o Time da Raça chega a 11 pontos na tabela do Estadual. “Próspera está dentro de um objetivo, que é somar pontos e escapar do rebaixamento. Então nós estamos dentro do nosso padrão, somamos 11 pontos, agora faltando três rodadas, tem os confrontos, lógico que vamos ter três times muito fortes que é a Chapecoense, Figueirense e o Brusque. Sabemos disso, mas cada ponto que somar para o Próspera é ótimo”, comenta Baier. 

Agora o, Esquadrão da Raça volta a campo no  próximo sábado (10/04) contra a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó. “Agora um descanso bom, recuperar essa rapaziada que vem se superando. Vem fazendo bons jogos, hoje (Sábado)eu vejo que não fez um bom jogo, mas se dedicou, teve raça, vontade, não se entregou mesmo com um a menos, com um time bom que enfrentamos”, finaliza o técnico prosperano.

Confira a entrevista coletiva completa do técnico Paulo Baier:

Deixe uma resposta