Foco total na partida contra o Figueirense
Foto: Lucas Colombo/ECPróspera

Foco total na partida contra o Figueirense

Foco total em busca de fazer uma boa partida e conseguir os objetivos, assim o atacante Gabriel Henrique encara a partida deste domingo (18/04), contra o Figueirense, no Estádio Heriberto Hülse. “Vamos lá jogar para ganhar, para conseguir os três pontos que é o mais importante”, afirma o atacante.

No início da competição, o objetivo da equipe era a permanência, destaca o atleta, por isso não imaginava-se a possibilidade de classificação. “Não imaginávamos, mas isso agora passou a ser realidade, agora que estamos em uma posição boa que acredito que com uma vitória contra o Figueirense podemos classificar no Campeonato Catarinense”, comenta Gabriel. Atualmente, o Próspera é o sétimo colocado com 11 pontos.

Para o atacante, que vem se destacando na competição, o trabalho do elenco desde o início é o diferencial da equipe. “Desde o começo viemos trabalhando forte, pegando firme nos treinos e acredito que lá na frente Deus vai recompensar”, destaca Gabriel. Apesar de chamar atenção, ele destaca o foco no Esquadrão da Raça. “ Estou focado aqui no Próspera e no objetivo da equipe no Campeonato Catarinense”, finaliza.

Confira a entrevista coletiva completa do atacante Gabriel Henrique:

Deixe um comentário