“Precisamos fazer um jogo de erro zero”, afirma Almeida

“Precisamos fazer um jogo de erro zero”, afirma Almeida

Uma partida sem erros, assim o auxiliar técnico prosperano Luciano Almeida acredita que o Próspera poderá surpreender e buscar a classificação na partida de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense, nessa quarta-feira (28/05) contra o Avaí, em Florianópolis. “Precisamos fazer um jogo de erro zero onde a gente tem a nossa proposta de jogo, com cuidado defensivo muito grande, apostando sempre nos contra ataques para que possamos fazer um bom jogo e tentar reverter essa vantagem que hoje é do Avaí”, comenta. 

Almeida comandará a equipe na partida devido a suspensão do técnico Paulo Baier. Após a última partida, ele destaca que a comissão técnica buscou passar confiança para os atletas. “A gente procurou passar confiança para os atletas, ficamos sentindo pelo resultado negativo, mas temos muita confiança ainda em reverter essa vantagem que hoje é do Avaí”, analisa. 

Para avançar de fase, o Time da Raça precisa de uma vitória com dois gols de diferença. “Sabemos que estamos em desvantagem, precisamos fazer dois gols de diferença para passar para a semifinal e não vamos mudar muito do que temos feito. Até porque do outro lado temos uma equipe de qualidade. Vamos ter os cuidados defensivos, mas ao mesmo tempo vamos procurar atacar”, finaliza Almeida. 

Confira a entrevista coletiva completa do auxiliar técnico Luciano Almeida:

Deixe um comentário