Próspera apresenta três reforços para o Catarinense

Próspera apresenta três reforços para o Catarinense

O Próspera apresentou na manhã deste domingo três reforços da equipe para a disputa do Campeonato Catarinense. O zagueiro Dadalt e os centroavantes Hugo Ragelli e Maicon Santana. O artilheiro de 31 anos volta a vestir a camisa do Time da Raça, tendo sido o autor do gol do título na final da Série C do Catarinense em 2018, contra o Itajaí. “É um clube que tenho um carinho gigantesco, 2018 estive por aqui e tive o prazer de jogar aqui e conseguir um acesso que foi importante para o clube”, destaca Maicon, que é natural de Veranópolis-RS.

Já o centroavante Hugo Ragelli vestirá as cores do Próspera pela primeira vez. Natural de Montes Claros-MG, o atleta de 25 anos tem passagens por Cruzeiro, Ponte Preta e,por último, estava na Inter de Limeira. “Cheguei recentemente, fui muito bem acolhido pelo grupo, estou muito feliz aqui e fazendo uma preparação muito intensa para começar o campeonato bem”, destaca Ragelli. Na defesa, o reforço é do zagueiro Dadalt, de 24 anos. Natural de Fontoura Xavier-RS, ele tem passagens por Lajeadense, Barra-SC e por último estava no Guarany de Sobral

Preparação intensa para o Catarinense

O Time da Raça não parou neste final de semana. No sábado, o técnico Paulo Baier comandou um treino físico e tático, já no domingo o elenco fez um trabalho tático seguido de um rachão no Estádio Mário Balsini. “A equipe está trabalhando forte, estamos cientes dos objetivos que queremos na competição e estamos trabalhando forte para conquistar esses objetivos”, explica Santana.

O Próspera encara o sub-23 do Grêmio nesta segunda-feira no período da tarde no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza. A estreia do time prosperano no Catarinense está marcada para o dia 24 de fevereiro, às 16h, contra o Joinville, no Estádio Domingos Gonzales, em Tubarão. “ A expectativa é de fazer um bom campeonato, o grupo está trabalhando bem todo mundo focado no que tem que ser feito e vamos fazer uma boa competição”, afirma Ragelli.

Deixe um comentário