Próspera está na elite do futebol catarinense
Fotos: Lucas Colombo/MC10

Próspera está na elite do futebol catarinense

Depois de 13 anos o Esporte Clube Próspera volta à elite do futebol catarinense. Em uma partida emocionante a equipe com muita raça conquistou a vitória em cima do Navegantes Esporte Clube (NEC), na tarde deste domingo, no Estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista, pelo placar de 1 a 0. “Queria agradecer o empenho dos atletas, que se dedicam e não se entregam até o último minuto. Agradecer a nossa diretoria, a comissão técnico e principalmente ao nosso torcedor prosperano”, destaca o técnico da equipe, Paulo Baier.

O gol do acesso saiu aos 31 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de escanteio, Dimitri subiu mais que a zaga e cabeceou forte no canto do goleiro para colocar o Time da Raça na Série A do Catarinense e garantir a vaga na final da competição. “Muita felicidade, esse grupo merece. Trabalharam muito forte e foram muito dedicados. O grupo demonstra a origem do Próspera que é a raça”, destacou o presidente prosperano, Israel Rocha.

Agora, o Próspera irá encarar o Hercilio Luz nesta quarta-feira, no Estádio Mário Balsini, as 20h30, na primeira partida da final da competição.

Mais fotos:

Deixe um comentário