Próspera mostra concentração e união para segundo jogo fora de casa

Próspera mostra concentração e união para segundo jogo fora de casa

O Time da Raça entra em campo nesta quinta-feira embasado no grande trabalho que o grupo tem feito durante esta semana. Mesmo com a derrota para o Barra, por 1 a 0, no último sábado, a equipe do técnico Paulo Baier já concentrou todas as forças para enfrentar o Guarani, fora de casa.

“Vai ser um jogo muito difícil, mas o grupo tem mostrado muita confiança. Lá, logo após a derrota, resolvi parabenizar o grupo, porque eu fiquei satisfeito com o desempenho do time. É claro que eu não fiquei satisfeito com o resultado, mas a dedicação em campo foi extraordinária”, destaca o comandante.

O grupo trabalhou ontem a tarde no gramado do Mário Balsini e hoje de manhã faz a última atividade no Centro de Treinamento da Casa Lar, em Araranguá, antes da viagem de amanhã para Palhoça, às 10h.

Confiança total

Antes de iniciar a atividade de ontem, o elenco se reuniu no gramado para mostrar união e concentração total na missão do time conseguir o acesso à Primeira Divisão do Catarinense 2021. “Este grupo mostrou muita união em campo e determinação. Eu sempre destaco isso e sempre é preciso destacar. São jogadores que desejam ter sucesso e está todo mundo aqui trabalhando para isso”, define o diretor executivo, Nei Rama.

Para este jogo, o Time da Raça teve um atleta afastado já que testou positivo para Covid-19. Ele está seguindo todas as regras determinadas pelo Departamento Médico. Já o restante do elenco negativaram para o novo Coronavírus.

“Todos os cuidados possíveis estão sendo realizados pelo clube”, antecipa Rama.

Deixe um comentário