Sueliton se apresenta no Próspera
Foto: Lucas Colombo/ECPróspera

Sueliton se apresenta no Próspera

O elenco do Próspera está praticamente completo, já que, nesta segunda-feira, o lateral-direito Sueliton se apresentou no Estádio Mário Balsini, conheceu a estrutura, o projeto da equipe e passará por exames médicos e avaliações para, posteriormente, assinar contrato com o clube.

“Nossa dificuldade estava sendo na lateral direita. Ali contando só com o Zanetti e claro precisava mais jogadores. Logicamente temos o Tainan menino de 18 anos que faz parte do grupo e tem grande potencial. Mesmo assim fomos no mercado procurar e para nossa felicidade esse final de semana acabamos acertando com o Sueliton, jogador conhecido, penso que vai ajudar muito o Próspera”, destaca o diretor de futebol do Time da Raça, Nei Rama.

Com 34 anos, Sueliton já atuou no Criciúma, Mirassol, Joinville, Figueirense, Náutico, Rayo Vallecano (Espanha), Athletico Paranaense e Goiás. “ Com essa contratação acredito que nosso grupo esteja completo e não fechado, porque não usamos essa palavra por várias causas que o futebol pode dar surpresa”, explica Nei.

Quatro jogos-treino antes da estreia

A preparação para a estreia do Próspera segue intensa. Nesta quarta-feira, o clube encara o time B do Avaí na Ressacada, em Florianópolis. Já no dia 7 de fevereiro o Time da Raça encara o time B do Grêmio, em Porto Alegre. “Temos, também, o Tubarão dia 12 (fevereiro), em Tubarão e dia 15 (fevereiro) o Grêmio em Criciúma”, comenta Nei. “Com esses quatro amistosos o Paulo (Baier) vai ter uma noção de já compor o time dele, fazer as experiências que é necessárias para fazer do quinto jogo da temporada, a estreia na série A do Catarinense” finaliza o diretor de futebol.

Deixe um comentário