“Temos que encarar essas três decisões como os últimos jogos que temos feito”, afirma Sueliton
Foto: Lucas Colombo/ECPróspera

“Temos que encarar essas três decisões como os últimos jogos que temos feito”, afirma Sueliton

Cada partida, uma decisão, assim o elenco prosperano tem encarado os jogos do Campeonato Catarinense. Neste sábado (10/04), não será diferente, já que o clube pega o líder da competição, a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. “Temos que encarar esse três decisões (Chapecoense, Figueirense e Brusque) como os últimos jogos que temos feito, que a gente espera sim ir para Chapecó, tentar pontuar, claro que é muito difícil mas temos que entender que quando entramos para a batalha entramos para lutar e para vencer. Mesmo sabendo que a Chapecoense vem muito forte, esperamos ir pra lá e pontuar quem sabe ali beliscar três pontos”, destaca o lateral direito do Esquadrão da Raça, Sueliton. 

Para o atleta, essa semana é de muita preparação para o duelo de sábado. “Estamos indo com os pés no chão, não teve tempo de descanso, temos tempo para trabalhar, estamos trabalhando o máximo possível , indo ao nosso limite porque sabemos da equipe que temos. Aqui é sempre lutado, muito guerreado,  é chamada a equipe da raça por tantos, então a gente vem fazendo isso, cada jogo uma decisão, cada jogo uma final de verdade para gente. Vem acontecendo nos últimos jogos e esperamos ir para Chapecó fazer uma grande partida contra o líder da competição,com muito respeito claro, mas quem sabe saindo dali com uma boa pontuação”, comenta Sueliton.

O lateral direito, destaca, ainda, a força do elenco do Time da Raça e a entrega dos jogadores que tem sido o diferencial. “Cada um tá dando o seu tudo em cada partida, cada jogador está saindo exausto, existem jogadores jogando com lesão. Isso mostra  o desejo dos jogadores de querer crescer, isso faz com que eu particularmente tenha desejo de ajudar ainda mais, principalmente os garotos, que vemos que estão em crescimento, estão em processo de maturação aqui no clube. Então isso faz com que a gente brigue mais, lute mais, tenha mais alegria de vir treinar, de estar aqui no dia a dia  ajudando e podendo crescer com o clube e podendo também fazer uma história bacana”, destaca Sueliton.

Com oito rodadas disputadas, o Esquadrão da Raça atualmente é o sétimo colocado na tabela com 11 pontos. “ Vamos fazer de tudo para finalizar bem essa competição para coroar com chave de ouro todo esse esforço que vem sendo feito por toda a equipe”, completa o lateral. 

Confira a entrevista coletiva completa do lateral direito Sueliton:

Deixe uma resposta