“Vai ser um jogo difícil, complicado, mas vamos para buscar a vitória”, afirma Baier
Foto: Lucas Colombo/ECPróspera

“Vai ser um jogo difícil, complicado, mas vamos para buscar a vitória”, afirma Baier


O Esquadrão da Raça volta a campo neste sábado (03/04), às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, para encarar o Juventus em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. Para o técnico Paulo Baier, após a vitória contra o Criciúma, o momento é de foco total na partida contra a equipe de Jaraguá do Sul. “Foi muito bom o jogo pela vitória, boa comemoração, mas já tem trabalho, já estamos trabalhando, focado no Juventus para que possamos manter o nível de jogo dessas duas últimas partidas e saber que vai ser um jogo difícil, complicado, mas vamos para buscar a vitória”, destaca.

Baier destaca que o Próspera ainda luta pelo objetivo de permanecer na Série A e tem cada jogo é decisivo. “Objetivo é jogo a jogo, demos um passo muito grande, conseguimos alcançar um objetivo, mas não paramos por aí, temos mais quatro jogos pela frente, temos um jogo em casa que a gente precisa pontuar sempre, que possível ir pontuando, esse é objetivo nosso, o propósito é o mesmo, como eu falei, só muda peças propristo de jogo é sempre o mesmo”, afirma o comandante prosperano. 


Quanto a campanha feita até aqui, Baier destaca o trabalho feito por todos dentro do clube. “Mostra que nosso trabalho está sendo bem realizado, bem feito por todos, desde a diretoria, a comissão técnica e principalmente os jogadores e como eu falo é sempre a união, não é só um jogador, não é só dois e sim o grupo inteiro”, finaliza. 

Confira a coletiva completa do técnico Paulo Baier:

Deixe uma resposta