“Vamos procurar surpreender”, afirma Leomir sobre duelo contra a Chape
Foto: Lucas Colombo/ECPróspera

“Vamos procurar surpreender”, afirma Leomir sobre duelo contra a Chape

O Esquadrão da Raça encara a Chapecoense, neste sábado (10/04), na Arena Condá em Chapecó em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Catarinense. Para o meia Leomir, a equipe prosperana vai em busca de pontuar fora de casa. “ Sabemos tudo que representa a Chapecoense, um clube da Série A do brasileiro, sabendo das qualidades deles, mas também sabendo das nossas qualidades”, afirma. “Enfim, vamos procurar surpreender, tenho certeza que vamos fazer um excelente jogo e sair de lá com pontos, que seja um ou que seja três”, completa Leomir.

Ainda em busca do primeiro gol no Catarinense, o meia destaca que o principal é a equipe sair das partidas com um bom resultado. “Fazemos aqui perante ao grupo, ao clube, ciente que temos nosso objetivos, claro que pessoalmente eu quero fazer meu gol, eu vou em busca do meu gol, mas eu tenho me doado ao máximo perante ao grupo. Então se o clube está conseguindo êxito e a vitória está vindo é isso que importa, que na hora certa eu serei abençoado e poderei ajudar a equipe com um gol”, projeta Leomir.

Apesar da dificuldade do adversário, o meia acredita que o Time da Raça pode surpreender em Chapecó. “Sabemos de toda a dificuldade, da qualidade da equipe deles,a grandeza, mas sabemos das nossas qualidades, do nosso potencial e daquilo que temos de forte e podemos surpreender e sair de lá com pontos.  Estamos sonhando sim, sonhando e nada é impossível , basta a gente acreditar, a gente jogar e impor dentro de campo que podemos sair com os três pontos de lá”, almeja Leomir. “Sempre queremos mais, busco nos lugares onde vou, acreditar, falar que temos que acreditar desde o momento que nossa equipe, a família, o elenco acredita e a gente fazendo isso dentro de campo tudo é possível, e tenho certeza que vamos buscar ainda voos maiores”, finaliza o meia.

Confira a entrevista coletiva completa do meia Leomir:

Deixe um comentário